Política de Trocas e Devoluções

 

Teve problemas com a sua compra? Não se preocupe! Fale conosco. Vamos te ajudar!

Atenção aos prazos. São até 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução - por arrependimento, direito de reflexão garantido pelo Código do Consumidor. O prazo é contado da data de entrega.

Para defeitos de fabricação são 30 (trinta) dias para fazer sua solicitação.

 

Como fazer a solicitação de troca/devolução?

Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:

  1. faça login no site ou contate-nos clicando aqui;
  2. informe o número do pedido;
  3. escolha os itens que pretende trocar ou devolver;
  4. Embale o produto no pacote em que recebeu, incluindo acessórios e brindes.
  5. Imprima a etiqueta e declaração de conteúdo e cole a etiqueta no pacote.
  6. Leve até a agência de postagem indicada.

A devolução é grátis e o pagamento será estornado após a entrega do pedido na loja. 

Não serão aceitas as solicitações

  1. Não solicitadas à equipe de suporte.
  2. Que apresentem sinais de uso, imperícia (mal uso) e tentativas de conserto.
  3. Que sejam feitas fora dos prazos.

Como receberei o reembolso?

Os prazos para devolução do dinheiro e onde o reembolso será creditado dependem do meio de pagamento que você escolheu. 

Paguei com saldo da conta Mercado Pago

O dinheiro será disponibilizado automaticamente na sua conta Mercado Pago em até 3 dias úteis após a entrega da devolução na loja.

Paguei com cartão de crédito ou débito

Quando a devolução for recebida, vamos solicitar o cancelamento do valor imediatamente, para que seu banco faça o reembolso. O prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra. 

Se você pagou com cartão de crédito, o valor aparecerá na sua fatura assim que for creditado. Caso tenha usado cartão de débito, poderá ver a quantia nas movimentações da sua conta bancária. 

Para mais informações sobre a devolução ou caso você não identifique o reembolso, recomendamos que entre em contato com o banco emissor do cartão.

Importante mencionar que essas regras e prazos também valem para pagamentos com o Cartão Mercado Pago.

 
Paguei com Mercado Crédito

Caso você devolva todos os produtos de uma compra:
Se você ainda não pagou nenhuma parcela, elas serão canceladas automaticamente. 

Se já pagou, vamos te devolver o valor das parcelas pagas, de acordo com o meio de pagamento que você usou. As parcelas restantes serão canceladas. 

Caso você devolva parte dos produtos de uma compra:
O valor total, que corresponde aos produtos devolvidos, será reembolsado e ficará disponível em sua conta Mercado Pago. As parcelas em aberto não serão alteradas, por isso, recomendamos que você use o dinheiro devolvido para pagá-las.

 
Paguei via Pix ou boleto bancário

Para que você receba seu dinheiro o mais rápido possível, em até 3 dias úteis vamos disponibilizar o valor na sua conta Mercado Pago, assim que a devolução for recebida na loja. Você pode usar a quantia quando e com o que quiser, ou pode transferi-la para outra conta, sem custos.


Sempre confira seu pacote na entrega!

Recuse se alguns dos sinais abaixo forem percebidos.

  1. Embalagem aberta ou avariada (amassada, sinais de abertura, peças soltas, sinais de transporte incorreto);
  2. O produto veio quebrado ou amassado.
  3. Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  4. Faltando peças.

Confira o produto após a entrega!

Se você percebeu algum problema após a entrega entre em contato pelo e-mail contato@divinario.com.br ou pelo chat whatsapp clicando aqui.

Lâmpadas e eletrônicos: Fique atento à voltagem dos eletrônicos na hora da compra. Não conecte em tomadas sem conferir se a voltagem é adequada

Política de Garantia Para Semijoias

Garantia de 1 mês contra defeitos de fabricação. Não são cobertos pela garantia se seguintes situações:

  1. Desgaste natural.
  2. Acessórios expostos a (água do mar, piscinas), a jardinagem, serviços domésticos. 
  3. Acessórios expostos em contato com produtos químicos, corrosivos e abrasivos.
  4. Acessórios expostos aos cosméticos como perfumes, hidratantes, loções, sabonetes não neutros e etc.

Cuidados necessários:

  1. Evite o contato com produtos químicos
  2. Não passe perfume quando estiver com a peça
  3. Limpe com sabão neutro e água
  4. Lustre com uma flanela
  5. Guarde com cuidado
  6. Retire ao dormir e ao praticar esportes.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Divinário Artigos Religiosos - CNPJ: 28.258.780/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2025